27/02/2008

Sim... Sim..... Simmmmmmmm

Amordace-me, com seus lábios.
Impeça minhas palavras, com Tua língua.
Afogue-me, no Teu peito.
Vende-me, embriagando-me com a miragem de Teu ser.
Ensurdeça-me, com o som de Teu gozo.
Embriague-me, com o cheiro que emana do Teu sexo.
Faça-me mulher, com tuas mãos.
Dispa-me, de minhas vergonhas.
Proteja-me, com Tua coragem os meus medos.
Prenda-me, nos grilhões de Tuas pernas.
Mantenha-me, na mira de teu chicote que me acaricia.
Amarre-me, na maciez dos fios de Teus cabelos.
Solte-me, para veres que de teus pés não mais sairei.
Forneça-me, o elixir da vida cativa que me alimenta.
Ordene-me, para que minha rebeldia dobre-se diante de Ti.
Julgue-me, eterna ré de Seus anseios.
Castigue-me, com a presença da dor de Tua ausência.
Torture-me, com o ciúmes da ponta de seu chicote em outros.
Entregue-me, a quem quiser e verás que sou Sua.
Deixe-me ver-te, e o milagre acontecerá.
Aqueça-me, com a quentura de Teu olhar.
Arranque-me, o líquido mais puro apenas com Tua voz.
Arranhe-me, brotando o sangue que umidece Suas unhas.
Agarre-me, pelas rédeas de meu coração.
Enfim, Meu Senhor, Coroa-me com a alquimia de Teus carinhos.
Sou Sua... Só Sua.
HOMENAGEM Á NOSSA FUTURA IRMÃ...
Beijos, a esperamos com a ansiedade daquele que a fará MULHER, FÊMEA.

Um comentário:

Dyane disse...

Amei a homenagem..é linda...
Parece até que sabiam da minha tatoo no pé..rs
Perdoe-me por nao ter respondido antes..eu me perdi..depois explico melhor..rs..como sou boba..enfim..estou muito feliz..
Conversamos mais em breve..beijinhos