28/02/2008

Adoro Beijosssssssss

Espera angustiante.... constante, quando é que ele vêm?
Será que vem pra ficar, será que vai me tomar?
Ohh seus beijos...
Beijos ardentes como a chama da vela que usa em cada sessão... Beijos faceiros, que sugam de minha boca o fôlego que perco ao me entregas... Beijos dôces, como que se banhados em mel, sim, no mel da tua boca.
Beijos que se misturam ao toque das mãos que me segura pelos cabelos ao puxar minha face pra sua boca, beijos que se eternizam na marca da chupada em meu seio, beijos que se torna sinfonia com a barulhos do estalar dos lábios e línguas que se tocam.
Ah... e o que falar do calor dos seus beijos? Carlos que me sobe a espinha e me arrepia o dorso, que me deixa molinha pro seu deleite e pro seu prazer.
Vêm meu senhor, vêm beijar tua fêmea, vêm fazer-me feliz.
Vem e entrega-me a tua cumplicidade, para que nos tornemos um só diante de tua FORTALEZA e de suas escravas.
Vem beijar este corpo que já te pertence... com a volúpia e voracidade que somente tu tens.

Nenhum comentário: