27/02/2008

Estamos em festa !!! JADE acaba de chegar!!!

Estamos em festa, acabamos de receber na FORTALEZA DE DOM EDU, mais uma irmã.
JADE, e como a imagem diz, uma fonte natural de inspiração ao nosso DONO.
Seja bem vinda irmã, conte com cada uma de nós, agora você faz parte de nossa família.
Seus desejos são os nossos também agora.
Eis uma pequena homenagem pra vc irmã...
Me Entrego
Me leva por caminhos de amor e prazer. Se inflamen a chama do meu corpo. Me sufoca, Me enrosca, De forma natural, se entregue, Me pega Me laça, Me abraça
Vem me induzir aos seus anseios e aos meus desejos tão loucos que aos poucos vão nos consumindo de tanto amor e prazer
Eu quero seu amor a qualquer preço, Quero que você me tenha por inteira Quero seus beijos ardentes tão doces... tão quentes... e me embriagar no perfume do seu sexo para que possamos viajar nesse amor tão bonito. BEIJOS MEUS...

Nenhum comentário: