18/02/2008

DOM EDU... posso fazer parte de sua FORTALEZA?

Quero meu corpo nu para te seduzir
Quero o meu olhar pedindo por prazer
Quero a tua boca e seu beijo quente
Quero me entregar aos seus apelos
Quero sentir seu corpo quente, em chamas,
Pois a minha boca quer beijar a sua
E o meu corpo quer sentir o seu
Quero beijar lentamente a sua boca
Os seu peito, o seu sexo, o seu corpo
Quero te ter sem pudor, sem vergonha
Quero sentir meu corpo arrepiado, cheio de prazer
Quero que me possuas de todas as maneiras
Quero saciar a tua fome de amor, de prazer,
Quero ser o seu desejo, quero te desejar, te amar a noite inteira
Até que saciado adormeça no meu corpo nu
Entrelaçado ao seu, como um só corpo
Que acordar e te ver ao meu lado amor.
Eu só quero, amar você...te beijar te gostar
Fazer amor com vc como jamais alguem fez
Servir você, como jamais alguém serviu
Sentir seu uso, sua posse.!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Meninas lindas, fiquei encantada com esse ato de carinho para com o Dono de vcs. O blog está lindo, sutil, layout de ótimo gosto... tudo muito bonito aqui, principalmente a dedicação e a submissão de vcs. Parabéns, virei sempre. E aproveito para pedir a vcs q me deixem linkar no meu blog.
Beijos carinhosos de {Vita}_ST