20/02/2008

DOM EDU por {Sub Pérola}

E u não sei como posso amá-lo
D esta maneira que te amo meu Rei. A
U nica coisa que sei é que hoje eu tenho
A o meu lado o DONO mais especial.
R everencio sua existência, agradeço o seu
D ominio e imploro pra que me use
O ntem, hoje e sempre. Preciso do seus

B eijos, seus carinhos e afetos me
A limentam a alma, sem ti meu Rei eu não
C onseguiria viver, não saberia o que fazer.
Coloco meu corpo e minha alma a sua disposição.
Agradeço por sua aceitação, por minhas irmãs e
Reinvindico o direito de usar sua coleira. Lhe
Imploro paciência e lhe juro fidelidade e submissão.
Nada sou meu Rei sem o senhor.

2 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Pabenizo aqui mais uma vez, na postagem de {Sub Pérola}, a todas vcs, meninas tão dedicadas, pela lindíssima homenagem ao Dono. Convido tb para visitarem o meu blog, feito com amor para reverenciar o meu amado Senhor. Beijos carinhosos a todas.

Anônimo disse...

Achei puro carinho isto, de fato muito bonito, tenho certeza que todas vcs só são presentes de orgulho ao Dono,
bjo moças bonitas!

nandaevc
.
www.nandaevc.blig.ig.com.br