18/02/2008

Perola, Cristal e Aghata... suas preciosidades

Muito me honra ser chamada Pérola.
Sou pequenina em sua fortaleza, ainda não tenho coleira, mas tenho por DOM EDU, a mais pura e preciosa admiração.
Tenho duas irmãs de coleira, a mais velha Ághata e a pequenina Cristal, que acaba de receber do nosso DONO sua coleirinha.
Estamos todas felizes, pois em meio á muita tribulação, nosso DONO nunca nos desampara, nos enche de mimos e carinhos que sempre são importantes pra nós suas escravas submissas.
Manteremos a sua Fortaleza, sempre bem cuidada, pois temos um amor entre nós que não se compara. Somos irmãs e amigas, somos fiéis entre nós, mas principalmente ao nosso DONO, DOM EDU.
Este blog vai trazer experiências de cada uma de nós, onde nosso DONO além de ter acesso ao blog, controlará todas as postagens inclusive as de nossas insubordinações, mas creiam, somos obedientes e muito fieis.
Postaremos poemas, que nos façam lembrar dele e alegrar a sua fortaleza.
Postaremos nossas lágrimas por sua espera, mas principalmente postaremos o nosso amor, nossa submissão, nosso mais secreto desejo insano, sempre realizado por DOM EDU.
Sou pequena ainda em sua presença, uma cadelinha que ainda deverá ser adestrada pra que se molde aos desejos de DOM EDU, mas estou certa que minhas irmãs, me auxiliarão á ter exito como escrava perfeita pro meu DONO DOM EDU.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vcs são pedras preciosas pra mim... amo vcs incondcionalmente e quero q se amem da mesma forma... estarei sempre com vcs no corpo, na alma, na mente.... Bjos, minhas meninas, Dom Edu

Unknown disse...

Queridas primas, eu adoro vir visitar o blog , está maravilhoso e, cada vez q venho tem uma nova surpresa. Voces são preciosidades unicas em minha vida, amigas q se tornaram muito importantes.
Graças á permissão de Dom Edu, q me deu a honra de ter a sua amizade e tbm a de vcs. Voces estão d e parabéns pela delicadeza e beleza do blog.

doces bjsssssss

{kel_subbailarina}