19/03/2008

Seja bem vinda Madre pérola


Não sou nada - POIS ELE É TUDONunca serei nada - POIS SEREI TUDO QUE ELE QUISER Não posso querer ser nada. POIS ELE É TUDO PARA MIMÀ parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo - REALIZAR OS SONHOS E VONTADES DELE.Estou hoje vencido(A), ENTREGUE como soubesse a verdade - A VERDADE É ELE EM MIM, SENDO DELE CORPO E ALMAEstou hoje lúcido, TENHO CERTEZA DISSO como se estivesse para morrer, RENUNCIAR A TUDO PARA FAZER SOMENTE A VONTADE DELE, QUE SERA MINHA TAMBÉMSubmadrepérola escrava e submissa de Dom Edu, aquele que me encontrou, seduziu, desnudou a minha alma e se apossou dela com firmeza e doçura. Por isso, tomou posse também do meu coração e hoje não há nada em mim que não pertença a Ele.Ao me tomar para si, como sua serva, me deu as chaves da felicidade e não há mais nada que eu deseje ser além de sua feliz propriedade, por entender que a seus pés encontrei o meu lugar."Senhor, o paraíso é o pequeno espaço que existe entre os seus dois braços." TE AMO.

Nenhum comentário: