01/03/2008

Bem vinda Esmeralda!!!

Quero...
O teu desejo bandido
Ser teu sonho proibido
Ter o meu corpo por ti possuido
Mente e pensamentos invadido
Minha alma e meu sentido
Quero me entregar ao infinito
De teu olhar
De teu jeito louco de me domar
De teus desejos
De tua ira
De tua insanidade
De teu sadismo
De tua maldade
De teus carinhos
De teus ensinamentos
Quero que me ensine
Judie, me puna
Me domine, me use
Ouça meus medos e me ajude a enfrentá-los
Extraia de mim aquela que somente a ti se revela
Mulher, menina, cadela
Serei o que quiser...
A bela e a fera
Que lhe adora e vai estar sempre
A tua espera...
Te amo DOM EDU, obrigada por me aceitar

2 comentários:

Unknown disse...

Fortaleza de DOM EDU , ainda não tinha visto um nome cair tão bem como este escolhido. Aqui ví uma incrível harmonia entre Dom EDU e suas fiéis submissas. Vocês estão todos de parabéns e que esta felicidade tenha vida longa para o bem de todos.
Parabéns DOM EDU por saber conduzir tão bem sua casa. Parabéns vc submissas queridas por estarem sempre em harmonia.
Meus sinceros respeitos e admiração por todos.
Beijos, e fico feliz em porder participar como amiga desta Forteleza de DOM EDU .

Anir disse...

muito interessante esse blog.............