19/03/2008

Mensagens de amor por tefone...


Olá... sou Pérolla, e em nome de minhas irmãs queria falar algo de muito importante à todos os nossos amigo.
Já poderia ter dito isso antes, mas não pude, porque somente hoje senti em minha pele o que deveria dizer.
Meu DONO, DOM EDU, mandou-me uma mensagem de amor por telefone...
Nossa, não imaginam como foi bom ouvir uma mensagem tão linda, escolhida à dedo por ele, apenas pra me agradar, justo a mim, que nada sou em meio suas grandes pedras preciosas.
Amei, senti meu corpo tremer, senti vontade do seu toque, do seu chicote de sua vara.
A sensação foi tão grande que mal pude me conter em escrever tal mensagem.
A medida que ouvia a mensagem, sentia meu sexo se umidecendo como que se buscasse seus dedos voluptuosamente.
Chorei, só que desta vez pela dor de não tê-lo ao meu lado naquele instante, pra servi-lo da forma que quisesse.
Também te amo meu dono, também o desejo com a minha alma.
Obrigada por existir...

Nenhum comentário: