01/03/2008

Escrava Kadela Submissa? Porque não?

Outro dia, nos perguntaram porque esse termo? Porque KADELA? Se somos mulheres e lindas, porque permitíamos ser chamadas de kadelas?
Não pensei duas vezes pra responder, tenho três cãezinhos em casa, e eles me ajudaram a exemplificar e justificar porque o termo "KADELA" diferentemente do que se pensa, não é pejorativo, é elogio.
Você chega do trabalho cansado, e quem é a primeira que vai recebê-lo ainda à porta, sem se importar que está ou não atrasado? Sim, sua Kadelinha, por isso ela lhe beija os pés.
A esposa, namorada, amante, está lá dentro de casa, talvez de cara emburrada, mas a sua KADELINHA sempre vai ao seu encontro abanando o rabinho, como sinal de que o ama e está feliz em vê-lo. Assim somos nós.
Se você chega bravo com o cansaço do trabalho, e não está nem aí pra proza e sua KADELA vai ao seu encontro, voce á manda "ir deitar" sem lhe dar atenção. Nós... também vamos nos deitar quando isso acontece, e ficamos bem quietinhas a espera que olhe pra nós e nos chame, porque sequer entendemos porque tanto desprezo.
Continuei ilustrando e perguntei se algum dia alguém já viu um cão dizer que está com problemas? Obviu que a resposta foi não! Assim somos nós, somos adestradas à dar alegria aos nossos DONOS, e raramente saberão que estamos com problemas. O muito que podem perceber é que uma KADELINHA agrada a outra, com afagos do focinho como forma de acariciar e esquecer do problema.
Indaguei sobre a expressão popular que diz: "cachorro caído do caminhão de mudança", e comparei tal situação à perda do DONO, ou seja, estamos bem, sendo bem tratados e de repente nosso DONO se vai, e nós sem saber pra onde ir, ficamos perdidas.
Ao contrário do que se pensa, não apanhamos. Alguém bate em cão adestrado? Nunca, por isso somos adestradas, pra fazer o que nosso DONO quer, e assim como o cãozinho, recebemos mimos e agrados depois de cada tarefa cumprida.
Diferente do que se pensa também, não vivemos do "RESTO, DAS SOBRAS", vivemos especialmente para ele, nosso DONO, e ele nos cuida como "KADELAS DE RAÇA", temos a melhor comida, a melhor vestimenta, a melhor caminha pra deitar, o melhor tratamento que se poderia destinar á um cão!!!
Agora talves fique fácil entender o DOG PLAY, os afagos em nossas cabecinhas, os passeios de coleira... Você passearia com um cão acorrentado em uma coleira se não tivesse amor por ele?
Enfim... somos sim Escravas Kadelas Sumbissas, porque nos dá prazer, porque amamos nosso DONO e ele á nos.

Nenhum comentário: