05/09/2008

Oi todo mundo!!!!!!!!




"Mãe naum volteii ainda.... mas mande meus amigos me esperarem"

Olha mãe... sei que a Sra voltou a rir de novo

e sei que a Sra é durona

mas

como disse tia Turmalina

eu vou voltar...

Agora mãe

cuida

do pai

e da minha tia que tem meu nome

preciso disto,mãe...

desculpa

mamãe

sei que vc sempre quis

que te chamasse assim

Olha mamãe

tia Jade é muito 10...

naum é assim que vcs dizem

Papai voltou a cantar

mamãe, mas

ele é muito desafinado.

Meu amiguinhos daki

brincaram comigo

e vim pra cá

pra naum ter que ouvir ele cantar desafinado!

Ri disto mãe.

mas sabe mamãe

no caminho encontrei com um anjo

menino

ele disse que tinha chegado a vez dele vim ocupar o seu lugar, porque o meu lugar é meu mesmo kkkk

temporariamente

Eu ri...

agora entendo

mas mamãe

cuide da tia Jade

das tias todas

ah

pra akela tia chorona

fala

q to bem

e aimda volto

bjos

te amo

e amo vcs todas tá?

ah

vai dar tudo certo. viu Pierre?

bjos

como vcs dizem


Pequena Jade

""""

gravou?

Um comentário:

Unknown disse...

Lindo texto! ajudou a alegerr e a descontrair um cao tão sério! Te amo Dono! e amo todas vcs meninas!
água Marinha