28/08/2008

Mãe... Eu vou voltar... é só me chamar!


Bença mãezinha!!!
Deculpa eu te ído sem fala com a senhola, mas é que tinha muita gente, eu fiquei cum vergonha!!!
Agora posso fala, que sei que a senhola vai me ouvir como sempre fez desde eu sementinha!
Deculpa eu tê ido embola, mas é que eu num podia fica agola.
Se eu ficava agola, ia dar tudo elado, a senhora ia chola muito mais.
Num goto de ver a senhola chola... Fica co naliz palecendo naliz de Rena de Papai Noel.
E por fala em Papai Noel, ele existe sim viu e se chama Deus.
Foi ele que ouviu quando a senhola me pediu de presente no ano passado a senhola lemba?
Pois é... sou o seu presente de Natal passado, e vou voltar.
Vim aqui pra cima, só pra poder dar um tempinho pa senhola se ajeita e coloca sua cabecinha em ordem, que sou pequenina e preciso de sua ajuda pa aprender!
Mãe, a senhola esqueceu de dizer o quanto eu sou amada. Nossa ti lindo! Amei tudu mundo tamém, e num vô demolá de voltá porque já tô cum saudade.
Cantas tias linda, um montão de gente feliz que nem qui eu tô agola.
Vô ficá aqui em cima olhando tudu mundo aí de baixo, e...
cando a senhola chamá eu di novu ... EU Vôooooooooooooooooooo
Mãe... Fala pu vô e pa vó que num é pa fica tiste, eu vou voltá.
Dá um chero nu pai antes de í embola lá paquele lugar tá.
E num isquece... EU TÔ MANDANO.. BEDECE VIU!
BENÇA MÃE... TE AMO
E AMO TUDO MUNDO TAMBÉM, TUDO AS TIAS, TUDIMTUDIM
XAU, VAI CUM DEUS (que é o Papai Noel... pede eu pra ele di novo tá?)

2 comentários:

Unknown disse...

Tão triste...
Que vontade de chorar me deu.
Mas Deus sabe o que faz.
Força pra toda familia nessa hora.
Beijos!!!

Lininha disse...

Meninas, estou chorando...

Deus conforte principalmente essa mãe, e vcs, suas tias e confortem esse pai, que deve estar sofrendo muito...

{Li}